Publicado o edital do concurso Auditor Fiscal da SEFAZ/RS

Após uma longa espera, finalmente foi publicado o edital do concurso Auditor Fiscal da SEFAZ/RS.

Olá concurseiros, tudo bem? Aqui é o Prof. Vinícius Nascimento e estou aqui para comentar a publicação do edital do concurso Auditor Fiscal da SEFAZ/RS!

Hoje foi publicado o edital com 50 vagas medidas, distribuídas da seguintes forma:

Inscrições

Segundo o item 7.2 do edital, a inscrição será realizada entre 15 de outubro e 13 de novembro de 2018.

Requisito

Para concorrer a uma das 50 vagas no edital é necessário possuir diploma de nível superior, em grau de bacharelado, em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Jurídicas e Sociais, Engenharia ou Tecnologia da Informação.

Remuneração

A remuneração inicial do cargo é de R$ 20.463,50, valor esse composto de vencimento básico e gratificação de produtividade.

Provas

Serão aplicadas apenas provas objetivas nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2019, portanto temos quase 6 meses para a prova. Serão exigidas as seguintes disciplinas:

blank

O candidato deverá acertar, no mínimo, 50% de cada uma das provas objetivas e, no mínimo, 156,00 pontos no conjunto das provas objetivas Blocos I, II e III.

Diferentemente do padrão habitual da banca CESPE/CEBRASPE, essa prova é de múltipla escolha, ou seja, não há penalidade para cada questão errada.

 

Deixe um comentário

Faça parte do nosso Canal do Telegram!

Receba (antes de todo mundo) dicas, novidades, materiais gratuitos, podcasts, eventos e aulas especiais, ofertas exclusivas e conteúdo de qualidade sobre concursos públicos na área fiscal, controle e gestão.

blank

Holler Box