Mais um passo dado para o concurso SEFAZ/GO (ICMS-GO)

Publicado no diário oficial o Decreto que reduz a taxa de inscrição do concurso SEFAZ-GO.

 

Olá colegas,

O concurso para Auditor Fiscal da Receita Estadual de Goiás – SEFAZ-GO está andando conforme projeto básico. Hoje, 04/04/18 foi publicado no diário oficial o Decreto 9.199/18 que reduz a taxa de inscrição do concurso.

De acordo com o decreto, a taxa do serviço estadual para inscrição no concurso público fica reduzida para o valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Confira decreto na integra:

 

 

 

Publicado projeto básico do concurso SEFAZ GO: Edital próximo e previsão das provas para setembro!!

Para acessar o projeto básico clique aqui!

A previsão é de que as provas ocorram em setembro e com 24 vagas inicialmente.

O concurso terá duas fases. A primeira, de provas objetivas, com 120 questões, valendo 180 (cento e oitenta) pontos, e a segunda de avaliação de títulos, que valerá até quatro pontos, somando 184 (cento e oitenta e quatro) pontos possíveis.

blank

Obs: É importante salientar que esse cronograma poderá sofrer alterações até a publicação do edital.

MATÉRIAS DO CONCURSO SEFAZ GO

A prova objetiva será dividida em dois grupos. Do grupo I, serão 60 questões com peso 1, sendo as matérias: português, raciocínio lógico-quantitativo/matemática financeira, direito constitucional, administrativo, civil/empresarial, finanças e orçamento público, Estado de Goiás e tecnologia da informação. Valendo dois pontos e também 60 questões, o grupo II vem com as seguintes disciplinas: contabilidade geral, avançada e auditoria, legislação e direito tributário.

blank

PROVAS DE TÍTULOS

Uma novidade para o concurso é a prova de títulos que terá um total de 4 pontos. Veja o que pode ser considerado como título:

blank

As provas deverão ser aplicadas nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

CURSOS PARA O CONCURSO SEFAZ GO 2018

O próximo passo para o concurso é o recebimento das propostas das bancas organizadoras e a assinatura do contrato. Após essa etapa será publicado o edital.

O Portal Ricardo Alexandre já possui cursos pré-edital para esse importante concurso. A remuneração prevista para esse cargo é de R$ 20.940,62, segundo o projeto básico. Excelente oportunidade.

Não perca a chance!! Clique aqui e estude com os professor do portal do Ricardo Alexandre e seja um Auditor Fiscal de Goiás!!

 

Queremos ver você na lista de aprovados!

Vamos juntos ao topo da montanha!

Bons estudos!

Deixe um comentário

Faça parte do nosso Canal do Telegram!

Receba (antes de todo mundo) dicas, novidades, materiais gratuitos, podcasts, eventos e aulas especiais, ofertas exclusivas e conteúdo de qualidade sobre concursos públicos na área fiscal, controle e gestão.

blank

Holler Box