Concursos

Mais um passo dado para o concurso SEFAZ/GO (ICMS-GO)

Publicado no diário oficial o Decreto que reduz a taxa de inscrição do concurso SEFAZ-GO.

 

Olá colegas,

O concurso para Auditor Fiscal da Receita Estadual de Goiás – SEFAZ-GO está andando conforme projeto básico. Hoje, 04/04/18 foi publicado no diário oficial o Decreto 9.199/18 que reduz a taxa de inscrição do concurso.

De acordo com o decreto, a taxa do serviço estadual para inscrição no concurso público fica reduzida para o valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Confira decreto na integra:

 

 

 

Publicado projeto básico do concurso SEFAZ GO: Edital próximo e previsão das provas para setembro!!

Para acessar o projeto básico clique aqui!

A previsão é de que as provas ocorram em setembro e com 24 vagas inicialmente.

O concurso terá duas fases. A primeira, de provas objetivas, com 120 questões, valendo 180 (cento e oitenta) pontos, e a segunda de avaliação de títulos, que valerá até quatro pontos, somando 184 (cento e oitenta e quatro) pontos possíveis.

Obs: É importante salientar que esse cronograma poderá sofrer alterações até a publicação do edital.

MATÉRIAS DO CONCURSO SEFAZ GO

A prova objetiva será dividida em dois grupos. Do grupo I, serão 60 questões com peso 1, sendo as matérias: português, raciocínio lógico-quantitativo/matemática financeira, direito constitucional, administrativo, civil/empresarial, finanças e orçamento público, Estado de Goiás e tecnologia da informação. Valendo dois pontos e também 60 questões, o grupo II vem com as seguintes disciplinas: contabilidade geral, avançada e auditoria, legislação e direito tributário.

PROVAS DE TÍTULOS

Uma novidade para o concurso é a prova de títulos que terá um total de 4 pontos. Veja o que pode ser considerado como título:

As provas deverão ser aplicadas nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

CURSOS PARA O CONCURSO SEFAZ GO 2018

O próximo passo para o concurso é o recebimento das propostas das bancas organizadoras e a assinatura do contrato. Após essa etapa será publicado o edital.

O Portal Ricardo Alexandre já possui cursos pré-edital para esse importante concurso. A remuneração prevista para esse cargo é de R$ 20.940,62, segundo o projeto básico. Excelente oportunidade.

Não perca a chance!! Clique aqui e estude com os professor do portal do Ricardo Alexandre e seja um Auditor Fiscal de Goiás!!

 

Queremos ver você na lista de aprovados!

Vamos juntos ao topo da montanha!

Bons estudos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×