Concursos

Contrato assinado: concurso do TCM/BA deve sair em breve!

O final de ano está chegando e com ele os presentes: foi assinado o contrato para o concurso do TCM/BA e o edital está cada vez mais próximo!

No Diário Oficial Eletrônico de dia 15 de novembro, foi publicada a dispensa de licitação para contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE/CESPE. O próximo passo esperado era a publicação do extrato do contrato, agora não é mais. Agora é esperar o edital, que não deve demorar a sair!

REQUISITOS

O concurso do TCM/BA será para o cargo de Auditor de Controle Externo e Auditor de Infraestrutura. Para Auditor de Controle Externo é necessário nível superior nas seguintes áreas:

Administração

Ciências Contábeis

Ciência da Computação e Informática

Direito

Economia

Já para Auditor de Infraestrutura é exigido nível superior em Engenharia Civil ou Arquitetura, e experiência de 03 (três) anos de atividade comprovada na área.

REMUNERAÇÃO

A remuneração dos cargos de Auditor de Controle Externo e Auditor de Infraestrutura é composta de uma parte fixa e outra variável. A parte fixa possui os seguintes valores:

A parte variável da remuneração depende de diversos fatores. Mas em uma rápida consulta ao portal de transparência do TCM/BA, podemos encontrar servidores recebendo mais de R$ 30.000,00, olha só:

E AGORA?

Agora é hora de acelerar os estudos! Você pode estudar pelo último edital, que é sua referência. Não perca tempo!!

O último edital foi em 2004. Você pode acessar o edital clicando aqui!

Natal e ano novo serão ótimos, sentados na cadeira estudando para, no natal de 2018, você poder estar curtindo onde quiser e com quem quiser!!!!

Bons estudos e forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×