Concursos

Concurso ISS Campo Grande poderá sair em breve!

O concurso ISS Campo Grande foi autorizado em agosto de 2017 e a lei que reestruturou o cargo de d Auditor Fiscal foi publicada.

Olá pessoal, tudo bem? Aqui é o Prof. Vinícius Nascimento, coordenador do portal do RA. Quero apresentar para vocês uma super novidade sobre o concurso ISS Campo Grande: a Lei Complementar 312/2017, que reestrutura o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais de Campo Grande foi publicada. Mas qual a relação com o concurso? Toda ué!!!

Entenda o concurso

No dia 22 de agosto de 2017 foi publicada, no Diário Oficial do Município, a autorização para realização do Concurso ISS Campo Grande, de provas e títulos para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal. Em 2011, esse concurso também tinha sido autorizado, mas foi cancelado uma vez que era ano de eleição e a gestão da época optou por não dar continuidade no concurso.

Desde a autorização o concurso está aguardando andamento. Agora com a publicação da lei que reestruturou o cargo, a expectativa aumenta, uma vez que o ano de 2018 não é ano eleitoral para os Municípios.

Clique aqui para acessar a Lei Complementar 312/2017

Conheça o cargo

O cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal de Campo Grande exige nível superior em qualquer área. A remuneração é algo a parte do cargo. Ao consultar o portal de transparência do município, podemos identificar auditores ganhando mais de R$ 200.000,00 no mês. Lógico que existe um teto remuneratório e os auditores também estão submetidos a ele. Olha só o que encontramos:

Não espere o edital sair para começar a estudar. Inicie seus estudos pelas seguintes matérias:

Português

Direito Constitucional

Direito Administrativo

Direito Tributário

Legislação Tributária Municipal (ISS e IPTU)

Contabilidade Geral

Matemática Financeira

Estando bem nessas matérias, você poderá incluir outras, como Economia, Finanças Públicas, Estatística.

O portal do RA está com cursos em PDF para esse excelente concurso. Em breve estarão disponíveis.

Então é isso, um forte abraço e bons estudos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×