Concursos

Concurso ICMS/RS autorizado!

Mais um edital da área fiscal se aproxima: concurso ICMS/RS autorizado!

Segundo informações divulgadas pelo Secretário da Fazenda do Rio Grande do Sul, o concurso ICMS/RS foi autorizado pelo Governo gaúcho. Serão contempladas as carreiras de Auditor Fiscal da Receita Estadual, Técnico Tributário da Receita Estadual e Assistente Administrativo Fazendário. O anúncio realizado pelo Secretário foi realizados no dia 20 de abril, durante a abertura do 19º encontro do Fisco Estadual do Rio Grande do Sul.

Você pode conferir a entrevista do Secretário da Fazenda gaúcha abaixo:

Assim que tivermos mais informações a respeito desse concurso (número de vagas), estaremos postando em nosso blog!

Último concurso

O último concurso para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual foi em 2014. Foram ofertadas 100 vagas. A banca responsável foi a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência (Fundatec).

O vencimento básico mensal é de R$ 10.940,00, acrescido de Prêmio de Produtividade e Eficiência variável de R$ 8.188,94, correspondente ao mês março/2014.

Requisitos

Para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual é necessário ter  nível superior,em grau de bacharelado de duração plena reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), em Ciências Jurídicas e Sociais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Engenharia ou Tecnologia da Informação.

Semana especial das carreiras fiscais

Para você que não viu, o portal Ricardo Alexandre promoveu entre os dias 22 e 29 de março a semana especial das carreiras fiscais. Foi uma semana de aulas e dicas de preparação para concursos públicos focados nas carreiras de Auditor Fiscal federal, estadual e municipal. Um dos concursos abordados foi justamente o concurso ICMS/RS. Para você que ainda não viu, basta se cadastrar no link abaixo e acompanhar todas as aulas disponibilizadas:

Semana Especial das Carreiras Fiscais

Em breve o portal RA estará com curso em livro eletrônico (PDF) para o concurso ICMS/RS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×