Destaque do blog

Concurso ICMS GO (SEFAZ/GO): FCC poderá ser a banca!

O concurso ICMS GO (SEFAZ/GO) tem andamento e a banca FCC (Fundação Carlos Chagas) poderá ser contratada!

Olá meus amigos, tudo bem? Sou o Prof. Vinícius Nascimento, professor de Orçamento Público e Contabilidade Pública do Portal Ricardo Alexandre. Ao que tudo indica, o concurso ICMS GO (SEFAZ/GO) para Auditor Fiscal terá a FCC como banca responsável.

Entenda o processo

Quando era servidor da Polícia Federal, trabalhei por 3 anos na comissão permanente de licitação do órgão e a PF utiliza o mesmo sistema de tramitação de processos: o SEI. Pois bem, segundo informações levantadas pelo portal RA, o processo está tramitando e já teve minuta do contrato assinado, bem como toda a documentação da FCC juntada ao processo, como as certidões negativas de débitos tributários e trabalhistas.

Essa juntada de documentos ao processo é condição indispensável para a contratação de uma empresa para prestação de serviços. Pois bem, não faria o menor sentido solicitar toda documentação da FCC e não contratar a banca para ser responsável pelo concurso, não é mesmo!? Além disso, a minuta do contrato com a banca já foi assinada, portanto SE NADA MUDAR, A FCC SERÁ A BANCA DO CONCURSO DA SEFAZ GO! Veja o documento abaixo:

Concurso ICMS GO (SEFAZ GO)

Segundo o cronograma do projeto básico, o concurso ICMS GO está com o andamento em dias. O edital está previsto para ser publicado em junho, o que poderá ser feito, uma vez que o processo de contratação está bem adiantado. Apesar do atraso na assinatura do contrato, nada impede que o edital seja publicado em junho. As provas estão previstas para setembro e os candidatos devem acelerar os estudos para esse concurso.

MATÉRIAS DO CONCURSO SEFAZ GO

A prova objetiva do concurso ICMS GO será dividida em dois grupos. Do grupo I, serão 60 questões com peso 1, sendo as matérias: português, raciocínio lógico-quantitativo/matemática financeira, direito constitucional, administrativo, civil/empresarial, finanças e orçamento público, Estado de Goiás e tecnologia da informação. Valendo dois pontos e também 60 questões, o grupo II vem com as seguintes disciplinas: contabilidade geral, avançada e auditoria, legislação e direito tributário.

PROVAS DE TÍTULOS

Uma novidade para o concurso é a prova de títulos que terá um total de 4 pontos. Veja o que pode ser considerado como título:

As provas deverão ser aplicadas nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

CURSOS PARA O CONCURSO SEFAZ GO 2018

O próximo passo para o concurso é assinatura do contrato e publicação do edital. Após essa etapa será publicado o edital.

O portal do RA já possui cursos pré-edital para esse importante concurso. A remuneração prevista para esse cargo é de R$ 20.940,62, segundo o projeto básico. Excelente oportunidade.

Não perca a chance!! Clique aqui e estude com os professor do portal do Ricardo Alexandre e seja um Auditor Fiscal de Goiás!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×