Concurso do ICMS/GO autorizado!!

Mais um concurso da área fiscal chegando: o concurso do ICMS/GO foi autorizado!

Olá pessoal, tudo bem? Aqui é o Prof. Vinícius Nascimento, coordenador do portal do RA. O mês de janeiro nem acabou e mais um concurso foi autorizado: dessa vez o concurso do ICMS/GO!

AUTORIZAÇÃO DO CONCURSO DO ICMS/GO

O concurso do ICMS/GO foi anunciado pelo Auditor Fiscal da Receita Estadual de Goiás Adonídeo Neto Vieira Júnior através de seu perfil no Facebook. Segundo o Auditor, o Governador e o Secretário de Estado da Fazenda e autorizaram a realização do concurso.

REMUNERAÇÃO DO CARGO

Atualmente o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual de Goiás possui o subsídio final de R$ 22.047,57, sendo a remuneração inicial no valor de R$ 14.505,33, conforme a lei nº 17.032 de 2010.

ÚLTIMO CONCURSO

O último concurso do ICMS/GO ocorreu em 2004, ou seja, são 14 anos sem a realização de concurso. Todo esse tempo sem concurso reforça a necessidade de reposição de servidores. Atualmente a carreira de Auditor Fiscal da Receita Estadual possui 100 vagas não nível I, conforme a Lei nº 17.032/2010 e exige nível superior em qualquer área!

Foi aplica uma prova objetiva constituída por 80 questões divididas entre os conteúdos de Língua Portuguesa, Informática, Matemática Financeira, Direito Tributário, Administrativo e Constitucional, Contabilidade Geral e Auditoria, Legislação Tributária Estadual.

Em breve o portal do RA estará divulgando os cursos para esse excelente concurso!!!

Deixe um comentário

Faça parte do nosso Canal do Telegram!

Receba (antes de todo mundo) dicas, novidades, materiais gratuitos, podcasts, eventos e aulas especiais, ofertas exclusivas e conteúdo de qualidade sobre concursos públicos na área fiscal, controle e gestão.

blank

Holler Box