Concursos

Concurso do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB)

O Tribunal de Contas da Paraíba, TCE-PB, lançou seu novo Concurso através da Banca organizadora CESPE/CEBRASPE.

O certame conta com vagas de nível médio para Agente de documentação (5 vagas, sendo uma para portadores de deficiência) e vagas de nível superior, qualquer área de formação, para Auditor de Contas Públicas (15 vagas, sendo 1 para portadores de deficiência).

Essa é uma excelente oportunidade para os candidatos que estão se preparando para a área de Controle, especialmente para quem estudou para o Concurso do TCE-PE, pois poderá dar continuidade aos estudos.

A remuneração vai de R$ 5.519,61 do cargo de nível médio a R$ 13.002,03 do cargo de nível superior e carga horária de 40 horas semanais. As provas serão feitas em dias separados, o que possibilita o candidato a concorrer aos dois cargos.

As inscrições acontecem do dia 11/11/2017 até o dia 29/11/2017. E as provas serão aplicadas nas datas prováveis 13 e 14 de Janeiro/2018.

As questões cobradas na prova serão de múltipla escolha, sendo 100 questões para o cargo de nível superior e 50 questões para o cargo de nível médio. E os dois cargos contam ainda com uma redação de texto dissertativo sobre temas específicos do conteúdo programático.

O concurso tem prazo de validade de dois anos podendo ser prorrogado por igual período.

Para saber mais detalhes e novidades deste concurso assista a nossa aula ao vivo, onde o Professor Ricardo Alexandre detalhará o edital e falará várias dicas sobre esse concurso.

Inscreva-se agora e fique por dentro de todos os detalhes sobre o concurso do TCE-PB!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×