AUDITOR FISCAL DO CEARÁ

fevereiro 20, 2019
Categoria: Concursos

Meus amigos, pelo menos alguém está se mexendo para haver concurso de Auditor Fiscal do Ceará.

NOTÍCIAS DA AUDITECE

Pacobahyba garante que servidores não terão prejuízos e defende concurso em reunião com Diretoria da AUDITECE

A Diretoria da AUDITECE esteve reunida, no final da manhã desta terça (19), com a titular da Secretaria da Fazenda (SEFAZ-CE), Fernanda Pacobahyba, em seu gabinete. Na pauta, assuntos prioritários para categoria, como o teto remuneratório, que está sob ameaça, após decisão do Tribunal de Justiça (TJ-CE) e o agendamento de audiência com a Governador Camilo Santana.

Soares enfatizou que há 12 anos a SEFAZ-CE não promove concurso, embora a AUDITECE esteja encampando o pleito, alertando à Administração e à sociedade acerca dos prejuízos dessa política de não reposição dos quadros do órgão, há mais dois anos.

A gestora afirmou que a demanda é, de fato, urgente.  Para ela, é uma questão de “oxigenação”, mas que, no momento, esbarra no limite de gastos. Contudo, Pacobahyba prometeu tratativas com chefe do Executivo Estadual com resoluções ainda em 2019. “Quero costurar para que o edital saia ainda neste ano”, afirmou.

Na oportunidade, os dirigentes cobraram o esforço prometido pela chefe da Administração fazendária em agendar uma audiência com o Governador Camilo Santana. Fernanda disse que se empenhará para que o chefe do Executivo receba todas as entidades juntas, que visite a SEFAZ-CE e ouça seus servidores.

Segue o link da reportagem completa.

https://bit.ly/2Nh1h4b

Enquanto isso, você já sabe.

Estuuuudem. Abraaaaaços.